terça-feira, 29 de maio de 2012

NOSSA HISTÓRIA

Bom acho que preciso muito contar a nossa história aqui...
Tudo começou no dia 27 de maio de 2006, eu e Pedro nos conhecemos em um casamento de uma colega. Nós nos vimos no saguão do salão de festas da rodoviária de Mariana, e trocamos olhares... Por íncrível que pareça, eu estava de carona com a prima dele (Edilaine: Cupido), por isso acabamos sentando na mesma mesa. Papo vai papo vem, ele me perguntou se eu tinha namorado. Respondi que não sorrindo... E ele sorriu também...Desde esse dia em diante não nos desgrudamos mais. De lá pra cá teve mudança de emprego, formatura do Pedro, Contrução da nossa casinha, momentos felizes, momentos tristes, noivado super cheio de amor e simplicidade (Amamos o que é simples!). Do noivado veio a data do casamento: 15 de Setembro de 2012. Por que 15 de Setembro? Pois ficamos noivos no dia 15 de Novembro de 2011 (meu aniversário), sendo uma data especial para recordar.Neste ano também concluo minha graduação, terminamos nossa casinha e construiremos outra fase da história:
Nossa vida de casadinhos, inaugurando uma vida nova.
Se estamos felizes? Sim.
Se nos amamos? Sim.
Se temos dificuldades! Sim.
Se temos um Deus que nos guia? Siiiiiiiiim!!!!
Se temos um ao outro? Sempre...


Nosso sim foi muito planejado, muito esperado.
Escolher alguém para dividir uma vida é muito sério, e deve ser uma escolha muito, muito consciente.
Lembre-se: As escolhas pautadas no amor são certamente as melhores.
Escolha a forma que você se sente feliz, se possível fazendo alguém feliz.
Junte o que é bom ao que pode ser ótimo!
Misture tudo!
O resultado só pode Íncrível!

Um beijo dos noivos!

Nenhum comentário: